23 fevereiro 2012

“Apenas respire, respire fundo”. Essas são as palavras que acostumei a repetir a mim mesma todas as vezes que parecesse que não haveria chão. Ultimamente essa tem sido as palavras mais frequentes no meu dicionário. Respirar: Apenas uma reação natural de um ser humano, mas capaz de transferir angústias em brandura.
Não há ódio nenhum, não há raiva, não há dor. Antes que houvesse! Ao menos teria motivos para escrever linhas com sentido. Dessa vez só sairão linhas e palavras sem nexo, exatamente como meu estado de espírito. Motivos de tais angústias? Imensos. São problemas que surgem exatamente quando você sonhava que tudo desse certo. Sonhos!! Esse deve ser o problema, acreditar em sonhos. Acreditar que todos eles devem acontecer obrigatoriamente por lei da natureza. Acreditar que estes seriam a base para todas as coisas boas, e que todos eles seriam realizados. Mas não são. É com um pedaço do coração na mão que falo que não são. Sendo assim, viveríamos no mundo perfeito se todos os sonhos bons de todos os habitantes de nosso planeta se realizassem. Sortudos são aqueles que conseguem realiza-los. Mas para não serem diferentes azarentos são aqueles, como eu, que tem que ver outros esbanjando seus sonhos realizados.
Era apenas um pedido: As coisas mais importantes pra mim acontecesse mesmo que fosse preciso eu faze-las acontecer. A realidade: O universo não conspira ao seu favor. Provas? Fatos e acontecimentos recentes. Tudo dá errado, seu pouco bom humor que ainda existia só dá um “Olá” quando quer e derrotas e fracassos passam a ser seus melhores amigos.
De forma alguma perdi esperança na vida, só perdi a fé sonhos que se realizando ou não, não passarão de contos. Consequências? Melancolias terríveis e o escuro no fim do poço que só Shakespeare e Machado de Assis entenderiam! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário